Bolsas femininas Michael Kors coleção verão 2014

Bolsas Michael Kors 2014

Olá meninas, hoje vamos apresentar para vocês uma coleção que é a verdadeira “cara da riqueza” com as bolsas femininas da Michael Kors que vai aquecer bastante o nosso verão em 2014.

Analisamos a nova coleção e separamos alguns modelinhos para apresentar aqui para vocês, ficaram curiosas? Então confira:

Bolsas Michael Kors – Coleção Verão 2014

Seguindo as tendências, as bolsas Michael Kors chegam com cores bem divertidas e fortes para aquecer este verão. Levando a coleção para um lado mais descontraído e animado, você vai encontrar muito amarelo, laranja, pink, turquesa, azul e mandarin e um grande destaque para o “neon yellow”, perfeita para quem faz questão de ser notada em qualquer lugar!

Bolsas Femininas Michael Kors 2014

A coleção traz um “ar de liberdade” e isso é expressado na variação de cada modelo, junto com uma leveza e delicadeza super feminina para deixar você mais com a cara do verão.

Gostamos muito de um modelo em especial da nova coleção, a “sacola de viagem listrada”, mesmo não sendo a intenção, ela ficou perfeita para encarar um dia ensolarado no litoral, lembrando um pouco os anos 80. Modelos mais leves também fazem parte das bolsas Michael Kors 2014 e trazem cores como o baunilha e o luggage, além é claro do nosso “pretinho básico”.

No quesito acabamento e detalhes, a MK arrasou novamente. O equilíbrio entre a “alta classe” e o “descontraído” fluem muito bem nesta nova coleção, então você pode pegar a sua bolsa pela manhã para ir ao trabalho e logo depois cair na balada.

Sei que você já está super curiosa para conhecer os modelinhos, então confira abaixo o que separamos da coleção verão 2014 na galeria abaixo que conta com bolsas sacola, casuais, de ombro, atravessadas e carteiras, confira:

Onde comprar Michael Kors

Curtiram as bolsas? Então você vai gostar de saber que a Michael Kors já tem um site oficial para o Brasil com o conteúdo, idioma e coleção totalmente voltados para as nossas meninas, porém…

Infelizmente a empresa não conta nenhum tipo de venda direta no Brasil, a única maneira de comprar as bolsas originais em nosso país é por sites de importação ou revenda de terceiros como na Farfetch e Luxo Web, e sim, elas não são muito baratas.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>