Como ser revendedor Havaianas

Ganhei dinheiro sendo um revendedor franqueado da Havaianas e aprenda como fazer o seu cadastro e abrir o seu próprio negócio.

Como ser franqueado Havaianas

A Havaianas é conhecida como “As legitimas” e não é a toa, devido ao enorme sucesso que os chinelos Havaianas fazem, eles são copiados por muitas outras empresas que fazem esse tipo de calçado, mas isso não se limita somente ao Brasil, até internacionalmente vemos cópias dos chinelos que estão presentes na vida de todos os brasileiros, os chinelos Havaianas são produzidos pela São Paulo Alpargatas, uma empresa do grupo Camargo Corrêa

Para entendermos o que representa a Havaianas no mundo dos chinelos de borracha nada melhor que números, a empresa é responsável por 80% do mercado brasileiros de chinelos de borracha, são produzidos mais de 160 milhões de peças anualmente e 10% dessa produção se destina ao mercado internacional, com isso a empresa fatura anualmente cerca de R$ 1,5 bilhões. Atualmente os chinelos Havaianas tem um status de marca fashion, o que outrora foram sandálias destinadas as pessoas menos favorecidas hoje se tornaram ícones pop.

Com ser um franqueado Havaianas

Como ser franqueado Havaianas

O caminho mais fácil para entrar em contato com a empresa e fazer o seu cadastro de revendedor é pelo próprio site, basta clicar aqui para acessar o formulário de cadastro, nele você precisará fornecer todos os dados da sua empresa ou atividade autônoma.

Caso prefira, basta entrar em contato com o 0800 da empresa e lá você será orientado de como funciona a política de vendas e poderá sanar todas as suas dúvidas. O número é 0800 7070 533 ou (11) 3045-5522 (Grande São Paulo). Se você pretende se tornar um vendedor atacadista, o caminho é o mesmo, através do número acima você poderá tirar todas as suas dúvidas e fazer o seu cadastro.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>