Como fazer mechas californianas passo a passo

Aprenda como fazer as suas mechas californianas sozinha em sua própria casa com o nosso passo a passo.

Como fazer mechas californianas

As mechas californianas vieram com força total para não sair mais da moda, afinal, o efeito produzido por elas é super interessante e deixa o look ainda mais moderno e sensual. Saiba que as mechas californianas são como se fossem mechas “queimadas” pelo sol.

Hoje você vai aprender num passo a passo como fazer suas próprias mechas em casa num passo a passo acompanhado de um vídeo, tudo muito simples, confira:

Passo a passo – Mechas californianas

Como fazer mechas californianas passo a passo

1. Primeiramente, prepare o pó descolorante colocando duas medidas de pó para uma de água oxigenada, no volume que você desejar. Separe os cabelos em cinco partes. Solte uma mecha da nuca e aplique a mistura nos fios seguindo a técnica que reproduz o formato de letra W e concentre o produto nas pontas, e ainda faça três mechas finas e paralelas, com uma distância de dois centímetros da raiz.

2. Pegue outra mecha e passe a mistura, utilizando a mesma técnica. Respeite a distância da raiz e de cinco centímetros entre as mechas. Repita o procedimento até atingir o topo da cabeça.

3. Aplique a mistura por último nas madeixas do alto da cabeça.

4. Na parte de trás, aplique a mistura.

5. Termine a aplicação das mechas nas laterais, seguindo o formato W.

Vídeos

Pronto, suas mechas californianas estão prontas! Caso você não tenha entendo como funciona todo o processo não se preocupe, veja a baixo alguns passo a passos na prática de como fazer as suas mechas perfeitas, confira:

Como fazer mechas californianas em casa por Marcos Proença

Como Fazer Mechas Californianas por Rafael Secolin

Como fazer as Mechas Californianas em casa



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>