Net Combo – 2ª Via e Fatura de conta

Veja como tirar a sua segunda via de conta e fatura da Net Combo e fique em dia com os seus serviços de Tv, Telefone e Internet.

2º Via Net combo

Desde que surgiu no mercado, em 1991, a NET é referência em modernidade, rapidez e está sempre alerta às melhores chances de negócio com a meta de crescer de maneira segura e sustentável.

Hoje, ela tem o poder de aproximadamente metade do negócio de TV por assinatura no Brasil e está sempre em expansão, com a oferta de seus serviços em Telefonia Fixa e internet Banda Larga.

Como tirar a segunda Via Net Combo

O primeiro para é acessar o site www.netcombo.com.br, escolha a sua localidade e continue. No topo do site passe o mouse sobre a opção “Minha Net” e clique na frase “Faça o seu cadastro aqui”, como demostrado abaixo em nosso exemplo:

2 Via de conta e fatura Net Combo

Para acessar a 2ª via é necessário ter cadastro na “Minha Net” – Imagem/Reprodução: Net

Agora você deverá preencher corretamente todos os campos com os dados do titular da Net, caso você tenha dificuldades no “Código Net” basta pegar alguma fatura anterior e localizar o número de 12 dígitos na parte superior da conta.

Escolha também uma senha, login e use um endereço de email verdadeiro, você irá precisar destas informações para fazer o login na “Minha Net”, com o cadastro pronto, vamos ao último passo.

Agora clique diretamente em “Minha Net” em qualquer página do site, na página seguinte clique em “Fatura Net”.

Fatura Net Combo

Pela internet você pode imprimir sua fatura Net Combo – Imagem/Reprodução: Net

No próximo passo basta somente digitar o seu login e senha, os mesmos que foram escolhidos por você na passo anterior quando foi criado o seu cadastro. Após fazer o seu login basta selecionar a fatura que deseja pagar e imprimir ou usar o código para fazer o pagamento pela internet.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>