O que fazer na sexta-feira a noite

Sem inspiração? Confira as nossas dicas com as melhores opções de coisas para se fazer numa sexta-feira a noite!

Dicas do que fazer na sexta

Alguma vez já aconteceu de você ficar a semana toda contando os dias para chegar a sexta feira e você poder se libertar do trabalho e quando se deu por si percebeu que não tinha nada programado para aquele dia?

Acredite isso acontece com bastante gente, e dicas de como animar uma noite que parecia perdida não faltam, separamos algumas que prometem dar uma melhorada no seu dia, confira!

Dicas do que fazer numa sexta feira

O que fazer sexta a noite

- Se você mora sozinho, ou tem pais liberais, você pode chamar alguns amigos ou amigas que estão atoa e propor uma noite de jogos, baralho, poker, domino ou jogos de tabuleiro por mais infantis que pareçam podem animar a noite de muita gente. Para os mais nerds nada melhor do que passar horas e horas jogando no seu Xbox, PlayStation, Wii U ou qualquer outro console com os amigos reunidos.

- Você pode tirar a noite para ver aquele filme que acabou de estrear no cinema, acredite muita gente vai ao cinema sozinho, e o escurinho pode proporcionar um encontro interessante.

- Além de ir ao cinema, perguntar na locadora quais os últimos lançamentos em DVD é uma boa pedida, com certeza uma comédia vai animar a noite quase perdida. Ainda falando de cinema, que tal alugar (ou comprar) uma temporada da sua série favorita e convidar seu amigos em sua casa para assistir?

- Caso você saiba tocar um instrumento musical (principalmente violão) pode convidar seus amigos para fazer um luau na pracinha ou se tiver disponibilidade na areia da praia, tenho certeza que você vai se divertir e os seus amigos vão adorar passar a noite com a sua companhia.

Happy Hour com os amigos

- Se você trabalha em uma média ou grande empresa também pode combinar com os seus colegas de trabalho para fazerem um Happy Hour na saída do trabalho, um barzinho ou uma pista de boliche são locais ótimos para relaxar após uma semana de trabalho e ainda melhorar o seu relacionamento com os seus colegas de trabalho.

- Se você gosta de escrever é bem provável que em algum dia já tenha pensado em escrever um livro, ou até mesmo já o começou e ainda não passou do primeiro capítulo. Continuar (ou começar) o seu livro pode ser uma excelente opção para a sua noite de sexta.

- Sabe aquele livro acumulando poeira na estante que você sempre deixa para ler depois? Se não tiver algo melhor ler um livro é sempre uma ótima opção de cultura e claro, diversão garantida.

- Caso você tenha carro ou more perto, você pode ir para as áreas badaladas da cidade, caso a cidade seja pequena com certeza você encontrará um conhecido ou poderá parar em algum barzinho ou lanchonete para fazer um belo lanche.

Dormir na sexta a noite

- Você também pode tirar a noite para descansar, com certeza uma noite de descanso depois de uma semana agitada será de grande valia, além de poder se preparar para a noite de sábado.

- Caso não goste ou não possa executar nenhuma das opções acima, não se preocupe, sempre tem a Internet né? Sites de jogos e redes sociais podem ocupar muito bem sua noite, caso não queira, você pode optar por fazer um curso na Internet, acredite existem cursos que emitem certificado que podem ser feitos em algumas horas, desta forma você aproveitaria o tempo útil e de quebra melhoraria o currículo.

Mas não se preocupe, sempre tem a sexta que vem, e a outra e assim vai, é sempre preciso se programar antes, para não ficar sem nada para fazer numa sexta à noite.



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>