Penteados para noivas, arrase no altar!

penteados-de-noiva-2014-fotos-modelos-videos

Hoje vamos falar novamente deste dia tão especial na vida de uma mulher, após trazer dicas quentíssimas para vocês sobre osvestidos de noiva com as tendências para 2014, é hora de mostrar algumas dicas de penteados que estão sendo usados neste ano e que serão forte tendência em 2014.

Dividimos o conteúdo em três partes, a primeira é somente com dicas e modelos de penteados para quem tem as madeixas longas, a segunda parte é  para as meninas de cabelos curtinhos ou de tamanho médio e ao final você confere alguns vídeos de como fazer vários tipos de penteados para noivas e madrinhas passo a passo, confiram!

Penteados para Noivas – Cabelos Longos

Para as meninas de cabelos longos existem várias possibilidades de penteados, desde os mais românticos até os inspirados nas atrizes famosas ou então até mesmo no mais recente casamento real da Kate, que por sinal ainda é referência para inspirar as tendências para 2014. Veja abaixo alguns modelos de penteados para cabelos longos e se inspire!

Penteados para Noivas – Cabelos Curtos

Se você tem um cabelo mais curtinho o de tamanho médio pode se aproveitar de vários adereços para valorizar o penteado com tiaras, flores, rendas e presilhas. Confira as nossas sugestões para você se inspirar e arrasar no dia do casamento.

Como fazer penteados para noivas passo a passo – Vídeos

Veja agora uma seleção de vídeos com alguns dicas sobre penteados para noivas e também alguns passo a passo para você fazer o seu próprio penteado ou para mostrar ao seu cabeleireiro, divirta-se!

Marco Antônio de Biaggi ensina quatro penteados de noiva

Penteados de noivas 2013

Penteado Moicano

Penteados de noivas famosas



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>