Queda de cabelo, saiba como evitar

Saiba como parar com a queda de cabelo e conheça também alguns tratamentos e remédios para fortalecer os seus cabelos!

Queda de cabelo

Economizar com os cuidados com a beleza pode ser uma boa ideia, para quem não pode ou deseja fazer em sua própria casa os tratamentos estéticos para os mais variados problemas.

É uma ótima alternativa para economizar dinheiro e tempo com as idas aos salões de beleza, além de deixá-la ainda mais bonita.

Um dos problemas que atormentam as mulheres é a queda de cabelo, que apesar de mais frequente entre os homens, pode afetar a beleza feminina e deixar a auto estima da mulher em baixa, já que as madeixas, para grande parte delas, é sinônimo de vaidade.

Tratamento e remédios para a queda de cabelo

Tratamento queda de cabelo

Há diversas receitinhas caseiras que podem te ajudar com o problema de queda de cabelo feminino. Você pode fazer um chá com duas colheres de folhas de amoreira picadas, que podem ser encontradas em casas de produtos naturais, e aplicar no couro cabeludo com a ajuda de um algodão. Massageie a cabeça de forma delicada e deixe agir por meia hora.

Depois, lave normalmente os seus cabelos. Você pode apelar para esse método ao menos três vezes por semana, se a queda for frequente e intensa. É importante ressaltar que ao fazer essa receita, deve-se evitar se expor ao sol no mesmo dia.

Um bom tratamento para a queda de cabelo é o Monovin A, apesar de ser conhecido para o crescimento de cabelo, ele na verdade ser para o fortalecimento. Veja aqui mais sobre o Monovin A e também o Shampoo Bomba.

Assista também uma reportagem muito legal recheada de dicas para você que está começando a ter problemas com a queda de cabelo. É válido lembrar também que você deve procurar um médico para poder identificar as possíveis causas do seu problema para fazer assim, um tratamento eficaz!

Vídeo – Cuidados para evitar a queda de cabelo



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>