Como fazer caipirinha de limão e vodka

Aprenda como fazer a sua própria caipivodka, que é uma versão da caipirinha sem a cachaça para refrescar o verão.

Como fazer caipivodka

Caipirinha de limão é a bebida que tem a cara do Brasil. Junto da cerveja, nada melhor para acompanhar os churrascos e para se refrescar no verão.

Tipicamente feita com cachaça a caipirinha também pode ser feita com vodka, ou como também conhecida a “caipivodka”. Aprenda agora como fazer uma caipirinha de primeira!

Ingredientes:

  • 1 limão com casca
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • 1/2 copo de vodka (smirnoff)
  • Gelo a gosto

Como fazer:

Como fazer caipivodka

Corte o limão ao meio e depois cada uma das partes de novo ao meio. Coloque na coqueteleira e acrescente todo o açúcar. Amasse o limão junto com o açúcar. Adicione o gelo e a vodka e agite muito bem! Pronto, a sua caipirinha de limão e vodka já está pronta para ser saboreada com os seus amigos!

Essa receita de caipirinha de limão e vodka rende uma porção e em questão de minutos você vai preparar essa delícia! Agora que você já sabe como fazer uma deliciosa caipirinha de limão e vodka pode fazer aquela festa com os amigos e quem sabe até preparar uma feijoada para acompanhar a bebida!

Vídeo – Como fazer a melhor caipirinha de São Paulo

Para você que ficou na dúvida assista o vídeo abaixo e saiba como fazer uma boa caipirinha com o barman Souza, de São Paulo, confira!



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>