Sapatos femininos Vizzano, veja a nova coleção 2014

Sapatos Femininas Vizzano

Nas últimas semanas as coleções começaram a brotar aos metros, hoje trago para vocês mais uma novidade em moda feminina. Fomos conferir a nova coleção de calçados da Vizzano para esta primavera/verão 2014, e como já era de se esperar, a coleção está um amor!

Ficou curiosa para conhecer as novidades da coleção? Então confira:

Vizzano 2014, Nova Coleção

O primeiro detalhe que é comum em praticamente todos os novos modelos da Vizzano, é o laranja! A coleção 2013/2014 usa e abusa deste tom que é realmente a tendência para a primavera verão. Além disso, muito vermelho e azul são encontrados nesta coleção, praticamente todos os modelos conta com esta duas opções de cores.

Sapatos Vizzano 2014 - Primavera Verão

Gostamos bastante de alguns modelos de sapatilha que usaram uma estampa bem diferente seguindo uma mistura de barroco com hippie. Na verdade as sapatilhas ganharam combinações muito diferentes, algumas com muito brilho e outras com a aparência de escamas, amamos estas!

Os tons pasteis (rosa, verde e bêge) também estão presentes na coleção, assim como os clássicos branco e preto. Alguns calçados tem a opção de materiais com aparência natural imitando peles de animais. Aumentando ainda mais as opções da coleção, alguns modelos tem a opção de materiais focos ou com brilho e os tão pedidos “prateados”. Apesar de estarem um pouco fora da tendência para este próximo ano, vários modelos são encontrados na cor ou com detalhes em dourado.

Fotos – Sapatos Vizzano 2014 – Primavera/Verão

Vasculhamos cada centímetro e separamos alguns modelinhos para apresentar aqui para vocês de anabela, rasteirinha, sandálias, sapatos, sapatilhas, scarpin e muito mais, confira!

Gostou dos modelos? Você pode ver a coleção completa direto do site da Vizzano, também pelo site é possível localizar uma loja próxima a você para comprar os calçados da marca, não deixem de conferir!



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>