Sobrancelha de henna passo a passo

Aprenda como aplicar e fazer as suas sobrancelhas de henna na sua casa com o nosso passo a passo.

Como fazer sobrancelha de henna

A sobrancelha de henna é uma técnica indicada para alongar, aumentar o volume, corrigir os defeitinhos, ou ainda para tingir os pelos brancos ou muito claros. O procedimento é super fácil de ser feito e deixa as suas sobrancelhas ainda mais bonitas e valorizadas!

Como fazer sobrancelhas de henna

Como fazer sobrancelhas de henna

O primeiro passo para aplicar henna na sobrancelha é desenhar a sobrancelha eliminando os excessos com a cera. O acabamento da sobrancelha precisa ser feito com uma pinça, para que ela fique perfeita.

A henna precisa ser aplicada nas sobrancelhas com um pincel bem fino. Retire os excessos com cotonetes umedecidos com água. Depois de aplicar a henna, deixe o produto agindo por 45 minutos. Saiba que a henna precisa ser retirada com algodão embebido em água. Pronto, a sua sobrancelha de henna está pronta! O resultado final são sobrancelhas mais definidas e volumosas!

A sobrancelha de henna é uma ótima opção para quem deseja corrigir as imperfeições que incomodam, seja por falhas ou por pelos desiguais. O retoque deve ser feito todo mês. Se você tem problemas de falhas nas sobrancelhas, a henna pode ser uma boa opção para deixá-las mais bonitas e desenhadas. Você pode encontrar a henna para aplicar na sobrancelha na perfumaria mais perto da sua casa.

Vídeos

Agora vamos ver na prática como tudo isso funciona e para tal preparamos para vocês alguns vídeos com dicas e tutorias para você fazer a sua sobrancelha de henna, confira:

Dica de Maquiagem de Sobrancelhas com Henna

Tintura de Henna Lú Brandão em sobrancelha

Designer de Sobrancelha com Henna – Passo a Passo



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>